quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Katrine e do príncipe Bernardo

2

Eu fiquei gravida com 16 anos eu namorava com o pai do meu príncipe a 4 meses, no começo fiquei desesperada pensei em tudo, mais Deus me deu forças pra assumir minhas responsabilidades, minha mãe descobriu porque meu corpo estava mudando muito  e contou para meu pai, ele veio conversar comigo e meu namorado, minha família e do meu namorado aceitaram bem, só meu padrasto que queria que minha mãe me expulsasse de casa, sofri muito com isso a gente brigava muito, minha mãe terminou o relacionamento com ele, pouco tempo depois ele morreu, tinha um tumor na cabeça, o meu parto foi normal , doeu de mais , quase fiquei loca e dei muito piti no hospital, o  nasceu muito saudável  ele mamou ate os dois anos de idade ( muita gente me criticava por isso ) hoje ele tem 2 anos e 4 meses , estou junto com o pai dele  vai fazer 3 anos e meio e somos muito feliz. ....





2 comentários:

Unknown disse...

Quem come muita banana barriga cresce

Unknown disse...

Quem come muita banana barriga cresce

Postar um comentário