segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Brenda e da princesa Alessandra

4


Eu era colega da mãe dele na escola to no no E.J.A da i ele um dia foi buscar a mãe dele na escola de noite dai a metade das gurias de la foram pra cima dele menos eu,todos se vazando pra ele e eu la quieta na minha da i no outro dia ele falo pra mãe se eu não queria ir ao shopping com ele dai aceitei,dai nos começamos a ficar ate um certo dia ele me pediu em namoro .eu aceitei eu tava completamente apaixonada por ele,nos ficamos noivos ele me deu uma aliança um buque e cartas e foi fardado na minha casa dizendo que queria ser meu esposo dai fiquei toda boa quase chorei e aceitei meses depois nos planejamos um bebê tentamos e nada ate na 4 tentativa engravidei fiz dois teste  deu positivo ficamos muito felizes ele chorou eu fiquei um emocionada,e com 3 meses de gestação ele começou a se distanciar de mim ele saia escondido dai no aniversario dos melhores amigos dele ele conheceu uma mulher 8 anos mais velha ele ficou com ela e eu em casa cuidando da nossa filha,e ele la com ela me traindo esse dia era dia 10,e no dia 12 nos dias dos namorados ele ficou com ela e comigo primeiro ele levou ela no shopping comprou presente pra ela e eu em casa esperando ele ficar la comigo nos dias dos namorados dai de noite era umas 10 da noite ele foi la pra casa ficou comigo parecia que nada tivesse acontecido e eu la toda bobinha sem saber que tinha acontecido ele vivia na casa dela ficava a tarde toda la e eu em casa cuidando da nossa filha.ate que no outro dia ele foi la em casa dai quando ele tava indo embora eu fui dar um beijo mais ele se afastou mais nem dei bola dai ele me falo que na aquela noite ele foi também numa festa com a vadia dai dia 14 ele me ligou dizendo que queria fala comigo mais pensei que fosse me convidar pra posar na casa dele porque eu dormia la varias noites.mais não foi pra terminar ele falo que não dava mais que seria melhor nos se separar cada um pra um quanto.hoje eu estou sem ficar com ninguém desde que ele me largou ele na me procura nem liga pra saber da filha ele nunca pois mão na minha barriga nunca falo como ta a minha filha ela precisa de algo não não nem isso,nesse tempo todo ele só deu um pacote de fralda,um vestidinho,uma bolsa e uma calcinha mais só por ele ela não teria nada e esses dias no face ele falo coisas horríveis que nunca imaginei que ele iria fala esse e minha historia fim.




4 comentários:

Anônimo disse...

Vai estudar e arruma um trampo

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk essa foi boa

Anônimo disse...

Da próxima, segura a pepekinha...

Dá só depois de casar huahuaa

Anônimo disse...

Primeiramente parabéns pela filha linda, vendo sua história e sendo pai de uma menina não sei como um pai pode ser tão irresponsável e sem alma de abandonar uma filha, se o relacionamento de vocês como casal não foi mais possível tudo bem, mas a pequena precisa dos cuidados da mãe e do pai, por isso sugiro que busque seus direito coloque ele na justiça para que esse irresponsável assuma o papel dele e pai, e para você e sua filha desejo muita sorte! Abraço.

Postar um comentário