quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Luana, da princesa Maria Alice e do anjinho Lucas

0

Descobri que estava grávida com 16 anos do meu menino estava namorando a 2 anos com o Eduardo o pai do meu filho, eu fiquei super nervosa sem saber o que fazer, contei a minha amiga eduarda e ela me deu uns conselho e comprou o teste de farmácia que deu positivo e logo a noite liguei pro Eduardo pedindo que ele viesse me ver que precisava conversar seriamente com ele. eu estava sozinha em casa meus pais estavam na casa do meu irmão porque era aniversario da minha cunhada, assim que ele o Eduardo chegou ele estava nervoso, veio logo perguntando o que aconteceu se ele tinha feito algo, eu  conseguia chorar tinha medo da reação dele e mais ainda do meus pais, então eu respirei fundo e falei logo de uma vez "ACHO QUE TO GRAVIDA".Ele ficou desesperado e chorou também e eu mais ainda por ele reagi assim Só que foi passando os dias ele foi me acalmando e ai decidimos falar com meus pais e depois falar com os dele porque eles aceitariam de boa assim foi feito falamos com os meus pais e depois do beta positivo eles brigaram xingaram e meu pai ficou 3 meses sem falar direito comigo a minha mãe me ajudou me apoiou mais estava magoada mais logo com o tempo e ao ver meu bebe na ultra e a barriga crescendo eles logaram derreteram os corações e ficaram babando, Dia 14 de Outubro de 2011 Nasceu o meu príncipe com 3.150 kg e 52 cm de puro amor o dia mais feliz da minha vida da minha mãe e o Eduardo
eu e o Eduardo  não estávamos mais juntos por motivos de briga traição da parte dele mais eu e o Eduardo mantemos uma boa amizade por causa do nosso filho, o tempo passou meu príncipe foi crescendo aos 2 meses teve um grave bronquiolite mais superou mais essa e ficou ótimo e o tempo foi indo e alguns problemas iam surgindo mais eu e meu filhote estávamos vencendo todos.Conheci o Cássio que hoje é o meu namorado lindo papai da (Maria Alice) me ajudou muito ele adorava o meu filho era apaixonado por ele parecia ate o pai e o meu filho também super adorava ele mais com 9 meses ele ficou doente com tossi convulsa que pego na creche( sim ele ficou la dos 6 meses de idade ate o nono mês porque eu trabalho e minha mãe e a mãe do pai do meu filho também então não tinha com quem deixar) e foi uma luta ate descobrir a doença, ele recebeu vários diagnósticos diferentes e ela se agravou e ele não resistiu! e agora a pouco tempo no final de novembro de 2012 eu descobri que to gravida de novo da minha Maria Alice, quando descobri fiquei mal não queria porque ainda tava recente a ida do meu menino mais  tinha acontecido o Cassio estava feliz com a noticia a minha mãe ficou feliz porem preocupada no começo eu não aceitei mais quando vi aquele ser tao pequeno na ultrassonografia tao inocente e dependente de mim meus olhos se encheram de lagrimas e meu coração se encheu de alegria, ela nunca vai tomar o lugar do meu Lucas Endrew mais é ela q tem ocupado o vazio que fico e é ela que tem me dado forças e foi ela que me devolveu a alegria de viver!

0 comentários:

Postar um comentário