quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Paloma Medeiros e do príncipe Matheus

5


Eu tenho 16 anos e  aos 13 comecei a namorar, minha mãe nunca aprovou esse namoro, parou de falar comigo desde esse dia, meu pai sempre apoiou, pois era amigo dos pais do Matheus desde a infância.

Passaram-se os tempos e eu fui me libertando com o Matheus, perdi minha virgindade com ele e ele comigo, ficamos juntos dias e noites, não importava o que estava acontecendo, foi então que fomos a uma festa e saímos de lá bem doidos de tanta bebida, fomos pra casa dele e fizemos amor.
3 meses depois ele viajou, e logo em seguida eu comecei a passar muito mal, com muitos enjoos até que desmaiei e meu pai me levou ao hospital, onde fizemos exames e uma ultra comprovando minha gravidez e já informando o sexo do bebê, um menino.
Foi tudo tão rápido, as notícias vieram como um raio, de uma vez só, fiquei chocada em descobrir que estava grávida de 3 meses de um menino, meu pai ficou super feliz, todo bobo, mas como ele trabalhava em esquemas de viagens, ele foi e eu fiquei em casa e contei a minha mãe, ela me expulsou, tentei ligar pro meu pai, mas não consegui, fiquei na rua 3 dias, grávida sem saber o que fazer, foi quando um amigo do Matheus me viu e me levou até a casa dele, onde ele me deu coisas pra comer e enfim, ligou pro Matheus e ele veio embora da viagem, eu contei a ele e mais um bobo feliz :)
Fui morar na casa do Matheus, ficamos lá, seguindo minha gravidez foi quando meu pai voltou do trabalho e ficou sabendo de tudo, ele foi me visitar e me disse que por mais que a minha mãe não aprovasse, ele nunca iria sair do meu lado.
Com 6 meses de gravidez, eu estava MUITO mal, com muitas dores e enjoos constantes, Matheus me levou ao hospital, ficamos lá quase que a tarde toda, quando saímos, passamos numa lanchonete e ele comeu um salgado (velho, estragado) e até aí tudo bem, fomos pra casa e a noite tomamos um banho e fomos pra cama, ele beijou minha barriga e me disse que um dia ainda o deixaria louco, me beijou e foi pro pc, eu como estava cansada adormeci logo, de madrugada, eu senti ele me cutucar, mas nem dei bola (o maior erro da minha vida), não liguei muito pois achei que era brincadeira, ele era muito brincalhão, acordei deveria ser umas 6 hrs da manhã e me deparei com o corpo do Matheus todo torto, roxo, duro, de olhos aberto...enfim.. morto.
Entrei em desespero, quase perdi meu filho, a família dele veio e levou ele do quarto, ele era alérgico a um ingrediente do salgado e como ele já estava ruim, foi complementando o mal estado do Matheus, ele passou mal na madrugada e tentou me avisar, mas eu não o atendi... me culpo até hoje pela morte dele.
Enfim, ainda aturo minha mãe negando qualquer que seja uma relação minha com meu filho ou com os pais do Matheus, ela me xinga, me julga etc.
Cheguei aos tão esperados 9 meses, comecei a sentir umas dores fortes e senti minhas pernas molhadas, a bolsa tinha estourado, enfim, o Matheus Júnior nasceu no dia 12/12/12 às 13 hrs, pesando 3 quilos e 200.

E hoje é o meu príncipe, meu bebê, fico feliz em ver que ele é a cara do pai dele, exatamente a cópia, perfeito, tenho um filho exatamente igual ao homem que mais amei na vida


5 comentários:

B. disse...

Que impressionante história

Jul Gonzalez disse...

Ela é uma verdadeira GUERREIRA

Unknown disse...

Nossa, a história dela me comoveu .. Uma verdadeira GUERREIRA mesmo !

Unknown disse...

nossa você e uma guerreira !

Anônimo disse...

Que historia linda. Guerreira toda ! Que vc seja mt feliz !!

Postar um comentário