domingo, 6 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Natalia Lorrany e do príncipe Arthur Gabriel

0
Eu engravidei do meu primeiro filho com 16 anos , foi uma gravidez bastante complicada.. passei por certas coisas que me fizeram sofrer de mais, e na época não tinha a menti que tenho hoje , era completamente apaixonada pelo pai do Biel , fiz muitos loucuras e tal. mais enfim não vem ao caso eu contar! , lembro que descobri muito cedo a gravidez com 7 semanas eu acho , e ele não queria e ele não querendo me fez sofrer muito .. mas bati de frente  , queria ter meu filho de qualquer jeito rs , minha família sempre esteve do meu lado Graças a Deus, e o Biel foi o primeiro neto da minha mãe .. então ela também aceito numa boa, durante a gravidez minha barriga começou a cresce fora do normal e logo no finalzinho que eu achava que estava com 9 meses já, a surpresa eu estava com 7 meses e com um problema de liquido que tinha bastante, minha bolsa estouro em casa mesmo , dai fui pro hospital e la fizeram exames e tudo , pra piorar Biel tava com coração acelerado .. mas no fim deu tudo certo meu pequeno nasceu com 35 semanas e , 41 cm , 2,700 kl ! meu parto foi cesárea  mas correu tudo bem .. fiquei uma semaninha  com ele , porque apesar de ter nascido prematuro ele era gordinho e tava bem.. Nasceu carequinha , muito feinho kk , mais hoje em dia ele é meu gatão rs >< ' Eu e o Pai dele , se falamos mas o necessário , mais ele hoje em dia ama muito meu filho, por sinal qui e a cara dele kk , Meu filho é tudo pra mim , trouce a felicidade que eu não tinha , minha vida se torno ele, só quem é mãe sabe o amor que agente sente pelo um filho, não me arrependo de ter tido meu príncipe , engravidei dele porque eu quis, e sou completamente apaixonada PELO MEU FILHO.

0 comentários:

Postar um comentário