quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Barbara Souza e da princesa Ana Sophia

3

Eu engravidei em junho de 2012 , não foi nem um pouco fácil , quando eu descobri que tava gravida morava com meus pais hoje não moro mais devido aos acontecimentos :/ eu comecei a namorar escondido porque minha mãe e daquelas muito rígida não aceitava eu sai de casa eu conversei com menino NADA mesmo .ai nos dois namoro durante 3 meses escondido até ai não tinha acontecido nada ai um dia ele pediu pra "ficar" comigo eu não aceitei na hora tinha muito medo , mais foi passando os dias eu acabei "indo" com ele, o tempo foi passando passando e nada da minha menstruação descer ai já fiquei em panico liguei pra ele e falei que minha menstruação não descia fazia 1 mês ele ficou meio transtornado porque não sabia o que fazer .Um certo dia minha mãe chego em casa do trabalho mais cedo e pego nos dois na porta da minha casa eu dentro do carro dele ela quis me matar , me xingou de tudo falou um monte , depois ela quis conversar com ele chamou ele lá em casa e disse que jamais iria aceitar eu namorar com ele porque ele era mais velho que eu disse pra ele sai da minha vida se não ia chamar a policia pra ele , mesmo assim ele não desistiu de mim .Um certo dia comecei a passar mal demais ai minha mãe já ficou desconfiada , me levou no medico pra fazer exame de sangue , ai deu positivo eu tava gravida ! PENSA num absurdo ! então minha mãe disse que preferia ver eu morta do que ver o mal nascer , eu fiquei em choque porque ela e muito ruim ela me deu uma surra de ficar roxo, rosa , azul eu fiquei toda marcada do pescoço pra baixo :/ Não tinha ninguém do meu lado me apoiando tava numa situação muito difícil porque minha mãe não me deixava sozinha pra nada eu não podia nem ver meu namorado . Até que consegui pega o celular dela e liguei pra ele e disse que ia sair de casa porque ela ameaçou mata meu filho ai ele disse pra eu sair que iria esta me esperando num certo lugar .
Então esperei a minha mãe sair arrumei minhas coisa e sai de casa , hoje moro com meu namorido nos dois e muito feliz juntos ! Ela não foi atras de mim disse que eu morri pra ela e que não tem mais filha . Não me arrependo de nada porque se eu ficasse ela iria fazer eu aborta eu jamais vou tirar a vida de um "SERindefeso que não pediu pra vim no mundo :D  hoje eu to com 29 semanas ( 7 meses ) e muito feliz doidinha pra chegar março  pra ver a carinha da minha PRINCESA que irá chamar  Ana Sophia De Souza Martins *-*

3 comentários:

вαrвαrα jiαninni ♔ disse...

Wonnnnnt ,minha historia aqi *----------*

Jul Gonzalez disse...

*----*

Anônimo disse...

Desculpa mas isso não é mãe, é uma bruxa ><

Postar um comentário