quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Monique Serpa e da princesa Gabi

3

Bom tudo começou quando eu e o Léo nos conhecemos, ai  começamos a sair, e fui conhecer a família dele e tudo, no mês de julho de 2011 eu fui na pizzaria com o pai dele e a madrasta que tinham vindo de Portugal pra ver ele, nesse mesmo mês nos tínhamos ido numa festa aqui de Blumenau, no show da menina FM , e depois eu fui dormir na casa dele e então, rolou, e não usamos nenhuma proteção.
Aí no dia seguindo tomei a famosa pílula do dia seguinte , e fiquei esperando a minha menstruação vir Aí passou uma semana e nada ): Fiquei desesperada só tinha 15 anos , meus pais iam ficar loucos Aí avisei o Leonardo , ele não acreditou, ficou de cara comigo. Aí ele avisou a mãe dele , uma noite eu fui dormir lá aí de manhã a mãe dele me deu dinheiro e disse pra eu ir na farmácia comprar um teste ! Eu e a minha cunhada fomos la ! Aí eu fiz ! Meu Deus da até uma aflição lembrar ! Estávamos esperando o resultado e então , aparece ! Os temidos dois 'risquinhos' eu parei no tempo parece que minha vida passo pela minha cabeça e derrepente comecei a chorar , muito muito mesmo . aí deitei e não parava de chorar , a minha sogra tinha ido buscar o Leonardo no trabalho ele chegou e quando eu vi ele chorei mais ainda Meu foi horrível então ai eu numa semana depois nos fomos la contar pra minha mãe que já tava meio desconfiada ai eu pedi que ela não contasse pro pai , eles são e separados né ai ela mandou mensagem e contou porque ela não podia esconder né ai meu pai fico quase um mês sem falar comigo ai os meses foram passando ate chegou um dia que minha barriguinha tava aparecendo ele me olhou e chorou e me deu um beijo ai começamos a se falar e ele começou a me levar ate no medico srsrsrsrsrsrs aaah ai então chegou a hora do 2 ultrassom, para ver o sexo do bebe o primeiro não tinha dado pra ver, só para ver se ele estava bem ne, ai foi eu minha mãe minha sogra e meu marido, "meu Deus " que ansiedade.... até que chegou a hora ai eu e meu namorado entramos e ele examinou e tudo disse que estava tudo bem ai ele perguntou vocês já sabem o sexo? -ai nos dizemos que não ai ele disse olha aqui , vocês conseguem ver? ai nos se olhamos e nao entendiamos nada daquele borrinho na tela então ele disse -parabéns é uma menininha ! meeeeeeeeeeeeeeeus olhos enxeram de lagrima, eu sempre quis uma menina awn $: antes da agente entrar na sala eu e o Léo tínhamos a nossas apostas, eu achava que era um menino e ele uma menina ! então ele ganhou kk ai fomos contar a noticias para futuras vóvós elas ficaraaaaaaaaaaam muito felizes e começamos a ligar para todo mundo e anunciar a noticia e com isso os presentes MEEEEEEEEEEEEU , ganhamos tanta coisa aaaah então marcamos o chá de bebe enviamos convides para as mulheres da família ai aconteceu o chá de bebê e foi muuuuuuito divertido brincamos demais nossa ganhei tanta coisa hahaha ai estava tudo dando certo sabe minha vida estava tranquila , claro com varias pessoas me criticando e falando mal, mais eu não tava nem ai afinal eu estava gerando uma vida e não tirando uma. então,chegou uma noite que eu estava dormindo e acordei com uma dor horrível ;/ fomos pra hospital fiz o exame do toque e estava com 1 centímetro de dilatação (doí demais) ;/ ai ta né, fiz e eu estava com 1 centímetros de dilatação agente já sabia que iria ser normal o parto ain que medo que eu tava. kk ai fomos pra casa passo os dias e tals ai uma noite eu fiquei acordoada no face e no msn ai estava falando com a minha irmã então derrepende eu comecei a sentir umas cólicas estranhas sabe kk ai eu disse pra minha irmã -Paaah eu tenho certeza que vai nascer hoje, se não eu não me chamo Monique serpa kk ai isso era umas 2 horas eu não tinha nem dormido ai eu esperei e acordei meu namorado umas 3:30 eles iriam acordar 4 pra trabalhar sabes minha sogra meu marido trabalham na Dudalina ai eu disse que as dores já estavam demais ;/ aaaaaaah esqueci de falar que o pai do meu marido de Portugal estava no Brasil agente tinha ligado pra ele e contado a noticia rs ele trouxe uma mala cheinha de coisas ai ligamos para minha mãe meu pai e tals fomos para o hospital, mais antes fomos levar o rodrigo no trabalho o irmão do meu marido eles demorara um pouco , ficou eu e meu marido no carro eu já tava me contorcendo de dor, nossa foi horrível ;/ ai então fomos pro hospital, Santo Antonio. então fui fazer o exame de toque de novo --' aff odiaaaaaava ai entrou um medico bem bonitão kk mais mesmo assim eu estava com dor e nem percebi nada direito ai ele fez e eu estava com 2 centímetros e eu precisava de 10 OMG eu estava com muuuuuuuita dor ;/ ai me mandaram andar pelo hospital e eu andei eu cheguei no hospital umas 5 horas da manhã ai andei andei e não aguentava mais e então fui fazer de novo o toque" ai já estava com 6 centímetros então me colocaram no soro, nossa essa parte foi horrível as dores aumentaram muuuuuuuuuito e então eu delirava de dor minha sogra estava comigo na salinha ela não aguentava mais me ver assim eu via pelo olhar dela e ela sabe muito bem como é isso ela já teve 4 filhos de parto normal ai minha mãe chegou e ela entrou comigo meu marido ficava mandando mensagem para ver se tava tudo bem... ele estava na sala de espera com o pai dele ele só tinha 17. /; só de maior pode entrar )): eu acho que ele não ia suportar me ver ;[ a enfermeira foi faze o exame de toque UUUUI :@@@@ ai eu estava com 9 já e ai ela pegou um negocio tipo um palito de churrasco gigante enfim, ai ela estourou minha bolsa foooooooooooooooooi a dor mais horrível do mundo ;/ chorei e gritei ai eles me mandaram pra sala de parto minha mãe foi junto ai eu sentei na cadeira de rodas e eu parecia sentir ela vindo já eu estava desesperada :O ai me colocaram na maca, com as pernas abertas... ui que horror kk eu só procurava minha mãe ai eu achei ela ela me deu a mão e a medica falou faz força quando vir a contração meeeeeeeeeeeu Deus como eu fazia força cara ai derrepente só escuto um chorrinho ai que momento emocionante (: eles me mostram ela e eu choro ))): ai ai levaram ela pra dar banho e eu fui na sala de repouso me deram comida e água e cobertas ai depois levaram ela la pra mamar :$ foi lindoooooooo






3 comentários:

Anônimo disse...

Linda a historia

Anônimo disse...

QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA QUERIDA!!
UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO E NUNCA DESITA DE SER FELIZ!!
:D

Unknown disse...

Vc é uma guerreira minha filha. Amo vcs! Bjs, mamãe..

Postar um comentário