quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Gabriella e da princesa Manuella

0


Bom é complicada minha historia mas vou tentar resumir, eu namorava com um menino, então de uma brincadeira com amigos surgiu a ideia '' porque não termos um filho'', então começamos a tentar e até que conseguimos, só que quando eu consegui ele desistiu porque estávamos na fase de um relacionamento conturbado então ele queria porque queria que eu abortasse, mas me neguei, ele mandou eu escolher entre mim e minha filha tipo? qualé é minha filha ela é mais importante do que tudo, mesmo sendo um feijãozinho na época  e depois disso passou o susto dele e tentamos voltar, mas ele me traia não tava nem ai, e eu passei muito mal na gestação, e como passei. Eu passava muito nervoso com ele, não queria mais nada, a gota d'água foi quando ele fez eu passar um nervoso tremendo que eu comecei a sangrar. Nossa fui pro hospital e ele disse que era '' fingimento'' meu, é vai ver era fingimento eu la tomando Tramal (remédio a base de morfina), enfim terminei e queria que ele se explodisse não preciso dele pra nada mesmo,  me deu algo maravilhoso, a Manuella. Fui viajar fiquei 3 meses fora de são paulo e ele vinha atras e pra variar brigávamos muito, até que ele começou a namorar, e eu dei graças a deus porque ele não iria mais me torrar, até que mesmo esse porra namorando, falava que eu não ia criar minha filha quem ia criar era a atual namorada ( que hoje ela é MUITO minha amiga *-*) Nossa fiquei puta, chorava, não comia e passava muito mal, minha gestação foi conturbada, eu não tive sucego algum, eu não queria mais nada com ele, mas queria um pai pra minha filha e ele estava nem ai para ela, então no final da gestação ele se mostrou ''arrependido'' arrependido porra nenhuma ele queria fazer uma media porque sabia que eu iria pedir pensão, ele fez chá de bebê pra manu mas não fui convidada. Ai ele sumiu de novo, apareceu uma semana antes de eu ganhar a Manu, com fraldas, e roupinhas. Então na ultima consulta do meu pré natal eu descobri que estava com pré eclampsia que é quando a pressão fica muito alta e pode ter risco de descolar a placenta  minha medica me receitou um remédio mas disse que a Manu ia nascer atermo ou seja não era prematura nem uma bebê formada ( o pulmão ainda não estava totalmente formado) era um parto de risco, pra mim e pra minha filha, eu chorei muito, não queria que nada acontecesse com ela,eu pedi a Deus proteger a mim e minha filha, meu parto foi marcado com urgência chegou o dia eu estava com a pressão controlada devido ao remédio mas ainda era de risco e eu não aparentava estar nervosa, mas eu estava com medo sim. Avisei o babaca do pai dela, a mãe dele, todos meus amigos que amam a manu, e pedi a Deus que nos protegesse,desci pra sala de parto e meu parto foi um sucesso, nada de diferente ocorreu, quando eu escutei o chorinho da Manu e vi aquela neném cabeluda, eu abri a boca a chorar e agradecer por Deus ter deixado nos duas bem. Eu tinha visto que ele não foi,fiquei chateada sim , não por mim mas sim pela minha filha que não + não tem o pai que ela merece ter, ela é maravilhosa, mas quando vi aquele neném que me chutou por nove meses, que eu amei sem ao menos conhecer por nove meses, nossa eu queria que o mundo acabasse , pois ela era importante, ela é minha vida... como todos sabem eu e o pai dela brigamos feio na justiça pois ele não assumiu a filha, e diz que não é filha dele ( cara de um fucinho de outro), ele paga a pensão não posso reclamar, mas minha filha não precisa dele pra nada, porque eu me viro em mil mas dou carinho pelos dois, Manu esta saudável e hoje sou a mulher mais feliz do mundo e não me arrependo de nada, nada mesmo.




0 comentários:

Postar um comentário